Quando eu estava apenas começando a conhecer um cara, tudo estava bem. Mas assim que saímos, ele começou a ficar com ciúmes.
No começo eu não prestei atenção a isso. Mas depois que acabei de balançar de carro com meu amigo, e ele começou a me suspeitar de traição, percebi que o assunto era ruim.
Ele tem certeza de que, como a ex -garota o mudou, todo mundo fará o mesmo. Não confia em mim, embora eu não dê razões. Eu o amo e não quero arruinar nosso relacionamento. O que eu deveria fazer agora?
Darina parece estar nesta situação tudo o que depende de você, você já fez. Você se comporta corretamente. As crenças do jovem são apenas ele, e para lidar com eles para melhorar sua vida, ele próprio deve. Isso não é fácil e não é o trabalho mais agradável, mas trará resultados.
Em sua força – trabalhar em si mesmo e ajudar seu parceiro a ver oportunidades para seu desenvolvimento pessoal. Salve -o da experiência passada à custa de seus muitos sacrifícios ou prove a ele que nem todas as meninas como a antiga, você não é obrigado.
Além disso, este é um caminho bastante perigoso que pode se apresentar para você com relacionamentos co -dependentes com elementos de Gazlaiting.
A melhor maneira é uma conversa franca. Durante a conversa, recorra à descrição dos fatos e denote seus sentimentos. Não prossiga para insultos, desculpas e avaliação emocional de eventos.
Por exemplo: “Aquele dia eu estava com um amigo. Eu tenho fotos conjuntas. Você ficou com raiva e me disse as palavras que me incomodam. Você também costuma dizer que vou me comportar como sua ex -namorada,
https://dworldtec.com/escort-perfume-pleases-your-satisfaction-demands/
compare -me com ela, eu não gosto disso. Eu gostaria de ter confiança em nosso relacionamento. Vamos discutir como podemos alcançar um compromisso?”
Formule um monólogo confortável para si mesmo de acordo com uma determinada amostra e depois tente expressar o jovem tudo o que o incomoda.